Primeira Reunião Ordinária do ano foi realizada na Câmara Municipal

por Analista de Comunicação publicado 02/03/2020 12h45, última modificação 22/09/2021 11h08

No dia 03/02, segunda-feira, às 19h, aconteceu a primeira Reunião Ordinária do ano de 2020. Durante o mês de Janeiro, devido ao recesso parlamentar não há reuniões ordinárias ou de comissões, conforme o calendário constante na Lei Orgânica Municipal.

Na abertura da reunião, os representantes da ACOSAM - Associação Comunitária de Santa Maria utilizaram a tribuna democrática por 10 minutos para fazerem uma prestação de contas sobre os trabalhos da Associação nos seus anos de funcionamento.
Em seguida, o Secretário da Mesa, o Vereador Anisio Alves Ananias, prosseguiu lendo as indicações e requerimentos da pauta e depois os Vereadores comentaram sobre suas reivindicações.

Como de praxe em toda primeira reunião do mês, há o pequeno expediente em que cada edil tem 5 minutos livres para falar sobre os temas que eles consideram mais relevantes.