Prefeitura presta contas do segundo quadrimestre de 2019

por Analista de Comunicação publicado 27/09/2019 16h55, última modificação 22/09/2021 11h16

Na quinta-feira, dia 26 de setembro, a Câmara Municipal recebeu a equipe da Prefeitura para a prestação de contas referente ao 2° quadrimestre de 2019. Estiveram presentes Marileia Medeiros, Diretora do Departamento de Contabilidade e o Controlador Interno Elivander Gonçalves Medeiros.

Os servidores trouxeram os relatórios detalhados para apreciação dos Vereadores e os comparativos dos períodos. Marileia fez a apresentação dos números de maio, junho, julho e agosto e comparou os valores de receitas e despesas previstas com o que foi executado.

No ano de 2019, o pagamento do IPTU foi antecipado e isso contribuiu para a arrecadação nos meses iniciais. Assim, a Prefeitura tem conseguido arcar com as despesas empenhadas.

Estiveram presentes os Vereadores Alex Vinícius Coelho (PT),  Gerson Gomes de Freitas (PTC),  José Silvio Gomes (MDB) e Maria Amábile Cadedo (PT).