Câmara realiza Cerimônia de entrega de Mérito Legislativo e Distinção Rio-Branquense

por Analista de Comunicação publicado 19/11/2019 14h55, última modificação 22/09/2021 11h13

No dia 15 de novembro de 2019, a Câmara Municipal dos Vereadores de Visconde do Rio Branco realizou uma cerimônia para a entrega dos diplomas de Mérito Legislativo e Distinção Rio-Branquense.

Além dos homenageados e seus familiares, estiveram presentes os vereadores Alex Coelho, Gerson Gomes de Freitas, José Silvio Gomes, Mabinha Cadedo, Marinho José de Almeida, Reginaldo Victor Bastos e Sergio Aroeira Braga Filho.

Tom Carlos, Mestre de Cerimônias da Câmara, abriu o evento falando sobre os títulos que seriam entregues na noite.

O título de Mérito Legislativo é destinado a autoridades, personalidades, instituições ou entidades, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar e a qualquer pessoa que tenha realizado relevante trabalho em prol do povo rio-branquense.

O diploma de Distinção Rio-Branquense tem o objetivo de valorizar as pessoas físicas e jurídicas que tenham se destacado na prestação de serviços no contexto da cidadania por meio de suas atividades profissionais e sociais.

Neste ano, foram 8 homenageados com o Mérito Legislativo: Alaor de Oliveira Lima Filho, Amarísia Barreto Silva, Gevânia Aparecida Silveira Namorato, Luzitânio de Assis Brígido Nunes, Maria Paula da Rocha Mendonça, Dr. Miguel Slaibi Filho, Roberta Cardoso Vilas Boas e o Sargento Paulo César Bento Mantovani. Os outros 2 homenageados, Carla Maçã e Henrique Silva Muller, receberam o diploma de Distinção-Rio Branquense.

Após uma breve apresentação de cada um, Tom Carlos chamou à frente os vereadores que propuseram o título e seus respectivos homenageados para a entrega dos certificados. Depois, os agraciados com os títulos tiveram a oportunidade de agradecer pela lembrança e reconhecimento dos seus trabalhos prestados à sociedade de Visconde do Rio Branco.

Ao final da sessão especial, os vereadores tiveram a oportunidade parabenizar os homenageados e ressaltaram a importância de reconhecer o trabalho de cada um por meio desses diplomas.

Para conferir todas as fotos do evento, clique aqui!