Câmara Municipal realiza pregão presencial para contratação de serviços gráficos

por Analista de Comunicação publicado 30/01/2020 09h55, última modificação 22/09/2021 11h09

No dia 14/01, às 13 horas, foi realizado o pregão presencial Nº02/2019, referente ao processo licitatório Nº23/2019, para a contratação de serviços gráficos para confecção de impressos diversos e o jornal “O Legislativo Rio Branquense”, destinados à manutenção das atividades da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco para o ano de 2020.

O pregão foi conduzido pelo Pregoeiro Nikolas Camilo Ferreira Marques e foi do tipo menor preço por lote e teve a participação de 4 licitantes. Iniciando os trabalhos, o Pregoeiro procedeu ao credenciamento e ao recebimento dos envelopes lacrados com as propostas. As propostas foram recebidas, analisadas e lidas em voz alta, seguindo a negociação verbal.

Os licitantes puderam dar lances e, ao final, a licitante Diego de Paula Nogueira ME foi a vencedora dando o lance de R$ 39.400,00. Por fim, conferiu-se as vistas dos autos e os representantes das licitantes assinaram a ata. O certame se encerra quando o resultado do pregão é homologado.