Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal está funcionando normalmente!

Câmara Municipal está funcionando normalmente!

por Ludmila Rezende Senra de Castro publicado 04/05/2020 11h57, última modificação 04/05/2020 11h57

A Câmara retornou com os atendimentos, mas precisamos da ajuda de todos para que os protocolos de saúde sejam respeitados. O funcionamento da casa legislativa ocorre normalmente de 07h 30min às 17h e o horário de almoço acontece de 11h às 13h. Durante o horário de almoço, a Câmara estará fechada para atendimento.

Além disso, para diminuir o número de pessoas transitando, faremos o controle de entrada, sendo permitido, no máximo, 3 pessoas por vez. Lembramos que o uso da máscara é obrigatório para entrar e permanecer na Câmara. Assim, garantimos a segurança dos nosso funcionários e de toda a população que passar por aqui.

Cadastre seu Currículo

Acesso ao Banco de Currículo