Câmara e Secretaria de Saúde promovem série de exames entre servidores e vereadores

por vrb publicado 15/01/2021 10h45, última modificação 22/09/2021 11h02

Presidente da Câmara em teste para o COVID_19

Devido ao aumento de casos positivos de Covid_19 entre servidores e membros do legislativo e visando conter a disseminação do vírus entre os mesmos e seus familiares, a Câmara Municipal promoveu junto à Secretaria de Saúde, nesta sexta, uma série de exames em todos os colaboradores e vereadores desta casa.

A medida está em acordo com outras ações já promovidas pelo Presidente da Câmara, Gerson Gomes de Freitas, que mantém o funcionamento da casa sob regime de plantão e determina que as reuniões ordinárias e extraordinárias sejam realizadas via videoconferência.

Os testes rápidos ficam prontos em cerca de 10 minutos, trazendo alívio aos primeiros funcionários a realizá-lo, que se mostraram dispostos a continuar mantendo as medidas de segurança sanitária orientadas pelos profissionais de saúde até que o funcionamento da casa volte ao regime presencial.

Se cuidem e fiquem em casa! Em breve a Câmara divulgará mais informações.